Desde de
Fevereiro iniciou-se o programa de Desenvolvimento das equipes que
prestam serviço no pronto atendimento de Almirante Tamandaré-PR. A
proposta foi propor temas que fortalecem o indivíduo, fazendo que
cada um se conheça, conheça suas deficiências e potencialize-se
como ser humano e se torne um profissional de destaque. Além destes
objetivos está previsto temas técnicos do dia a dia de quem está
na linha de frente do atendimento básico. O que melhora a qualidade
técnica como um todo no atendimento de saúde . Os primeiros temas
foram Atendimento ao Cliente e Administração de Conflitos, pautas
básica em qualquer serviço de atendimento, principalmente quando se
pensa em Pronto Atendimento.
Vale a pena ressaltar o
esforço e dedicação de todos os membros de cada equipe em
participar, quem fizeram valer cada minuto durante os treinamentos.
Esses encontros para capacitação será mensal, e tem como foco o
aprimoramento comportamental e técnico. Abordado as duas linhas,
preparar par ao processo do atendimento, pessoas e profissionais de
alta performance, técnicas do coaching e as mais aprimoradas
possíveis em educação.
Todas as etapas do treinamento
foram ministradas pela Consultora
Técnica Bernadete Olesczuk,
parceira valorosa do INVISA
e que vem tocando um trabalho de qualificação profissional há
algum tempo com muito êxito.
Sempre com respaldo técnico, colaboradoras participam do treinamento e capacitação para atendimento em postos de Pronto Atendimento e Almirante Tamandaré-PR.