Precisa de Ajuda?

(22)3851-2901

Treinamento das equipes de Pronto Atendimento de Almirante Tamandaré


Publicação: 28/03/2019 - 10:50:00


Desde de Fevereiro iniciou-se o programa de Desenvolvimento das equipes que prestam serviço no pronto atendimento de Almirante Tamandaré-PR. A proposta foi propor temas que fortalecem o indivíduo, fazendo que cada um se conheça, conheça suas deficiências e potencialize-se como ser humano e se torne um profissional de destaque. Além destes objetivos está previsto temas técnicos do dia a dia de quem está na linha de frente do atendimento básico. O que melhora a qualidade técnica como um todo no atendimento de saúde . Os primeiros temas foram Atendimento ao Cliente e Administração de Conflitos, pautas básica em qualquer serviço de atendimento, principalmente quando se pensa em Pronto Atendimento.

Vale a pena ressaltar o esforço e dedicação de todos os membros de cada equipe em participar, quem fizeram valer cada minuto durante os treinamentos. Esses encontros para capacitação será mensal, e tem como foco o aprimoramento comportamental e técnico. Abordado as duas linhas, preparar par ao processo do atendimento, pessoas e profissionais de alta performance, técnicas do coaching e as mais aprimoradas possíveis em educação.

Todas as etapas do treinamento foram ministradas pela Consultora Técnica Bernadete Olesczuk, parceira valorosa do INVISA e que vem tocando um trabalho de qualificação profissional há algum tempo com muito êxito.

Sempre com respaldo técnico, colaboradoras participam do treinamento e capacitação para atendimento em postos de Pronto Atendimento e Almirante Tamandaré-PR.