Precisa de Ajuda?

(22)3851-2901

Treinamento em saúde e segurança do trabalho motiva colaboradores no Hospital Regional Dr. José Murad Viana


Publicação: 02/05/2019 - 13:05:00

Aconteceu nos últimos dias 25 e 26 de Abril, no Hospital Regional Dr. José Murad de Viana(MA), treinamento sobre saúde e segurança no trabalho. Mediados pela Técnica em segurança do trabalho do Hospital, Elcilândia, os colaboradores estiveram a par de normas básicas para um ambiente de trabalho com qualidade e segurança.

Entre as instruções foram transmitidas algumas normas específicas para a qualificação dos presentes. São elas: a NR32, que são as instruções sobre segurança e saúde do trabalho em serviço e saúde, a EPI que trata dos equipamentos de proteção individual, a EPC que são os equipamentos de proteção coletiva, a CIPA, que é sobre a Comissão Interna de Prevenção a acidentes e a Prevenção e combates a sinistros.

Todo o treinamento aconteceu no auditório regional da educação, e foi possível que os colaboradores tirassem dúvidas com total liberdade de expressão. Cabe ainda ressaltar a satisfação de cada participante em sair do encontro com os certificados que os qualificam e capacitam. Como profissional, a técnica Elcilândia se sentiu grata, por contar com a colaboração e poder contribuir para esse processo.


Elcilândia, técnica em Seg. do trabalho, ministrando treinamento.



Colaboradores acompanhando as orientações.