Precisa de Ajuda?

(22)3851-2901

Processo Seletivo da Saúde Prisional no Espírito Santo tem mais de 6.000 inscrições


Publicação: 17/01/2018 - 03:02:00

O Processo Seletivo realizado pelo Instituto Vida e Saúde para seleção de profissionais para atuação no Serviço de Saúde Prisional no Estado do Espírito Santo realizado entre os dias 13 de janeiro de 2018 a 16 de janeiro de 2018, foi um sucesso.


Foram realizadas nos 4 (quatro) dias de Processo Seletivo aberto mais de 6.000 inscrições para os mais diversos cargos na área de saúde e administrativos oferecidos pela entidade nos 5 (cinco) Processos Seletivos.


Os candidatos deverão aguardar agora o resultado que será divulgado no dia 18 de janeiro e poderá ser visto acessando o Sistema de Seleção Simplificada onde o candidato realizou sua inscrição.


Os candidatos aprovados deverão ficar atentos no Sistema de Seleção Simplificada para acompanhar a convocação para as entrevistas que estão prevista para serem realizadas nos próximos dias após a divulgação do resultado do Processo Seletivo.


Vale lembrar, que as entrevistas possuem caráter  eliminatório e portanto serão eliminados do Processo Seletivos os candidatos que eventualmente não comparecerem a esta etapa.


Demais esclarecimentos poderão ser solicitados através do e-mail: contato@invisa.org.br.