Precisa de Ajuda?

(22)3851-2901

Processo Seletivo para Hospital Municipal de Araucária no Paraná


Publicação: 03/08/2018 - 17:08:00

O Instituto Vida e Saúde torna público o Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais de nível superior, médio/técnico e fundamental para atuação junto ao Hospital Municipal de Araucária no Estado do Paraná.


O Processo Seletivo Simplificado visa o preenchimento de diversas vagas de nível superior como enfermeiros, psicólogos, assistente social, nutricionista, farmacêuticos, entre outros. E ainda diversos cargos de nível médio, técnico e fundamental como auxiliares de farmácia, técnicos de enfermagem, auxiliar de higienização, cozinheira entre outros.


O Processo Seletivo Simplificado será realizado entre o dia 03 de agosto de 2018 até 10 de agosto de 2018, e as inscrições ocorrerão diretamente no Portal da Entidade, através do Sistema de Seleção Pública Simplificada acessível através do menu Aquisições no Portal da Entidade.


Os Editais estão disponíveis nos link abaixo:


Edital do Processo Seletivo Simplificado do Hospital Municipal de Araucária.


Retificação do Processo Seletivo Simplificado do Hospital Municipal de Araucária.


Para realizar agora sua inscrição clique aqui.


Informações poderão ser solicitadas através do e-mail: rharaucaria@invisa.org.br.


NOVAS INFORMAÇÕES!!!


Tendo em vista o grande número de pedidos dos candidatos para a realização de correção de sua inscrição para ajustes das informações prestadas em suas inscrição quanto a experiência profissional, graduação, cursos e treinamentos realizados, estamos disponibilizando na opção "Acompanhar Seletivo" no Sistema de Seleção Pública Simplificada a opção para editar a sua inscrição.


Portanto, o candidato poderá acessar a plataforma do Sistema de Seleção Pública Simplificada e realizar a edição de sua inscrição. Essa edição poderá ser realizada até o término do período de inscrição não podendo ser realizada posteriormente.